Garraiada dos Estudantes de Coimbra 2019 .

Depois de toda a polémica gerada em torno deste tema em 2018, os estudantes de Coimbra voltam a impor a sua vontade, vão desta forma realizar de novo e já este sábado, mais uma edição da famosa Garraiada dos Estudantes de Coimbra na cidade da Figueira da Foz. 

O evento terá inicio marcado pelas 12h30 com almoço-convívio entre antigos e actuais estudantes do ensino superior de Coimbra, o mesmo realizar-se-à  junto à praça de toiros da Figueira da Foz. Promovendo dessa forma a partilha de histórias vividas entre "os mais novos" e os "mais velhos" de toda a Academia.
O dia será também abrilhantado pelas actuações de tunas académicas pela cidade da Figueira da Foz, garantindo que não faltará animação durante todo o dia.
A tradicional Garraiada dos Estudantes de Coimbra terá inicio marcado pelas 15h00 locais, onde irá contar com a presença de recortadores, forcados que realizarão demonstrações de pegas, e jogos tradicionais para todos os estudantes, estando o final do espectáculo previsto para as 19h30.