Bilhetes para Dia da Tauromaquia hoje com 15% desconto - Carregar a sorte E

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Bilhetes para Dia da Tauromaquia hoje com 15% desconto

Promoção exclusiva para aderentes ao Cartão Aficionado, aplica-se a todos os bilhetes do Festival Taurino e decorre até às 24h.

Os bilhetes para o Festival Taurino do Dia da Tauromaquia, que decorre no dia 29 de Fevereiro no Campo Pequeno, estão hoje a ser vendidos com 15% de desconto, anuncia a marca Touradas, da Protoiro. 

A promoção aplica-se a todos os bilhetes, mas em exclusivo para aderentes ao Cartão Aficionado, podendo estes serem comprados em www.ticketline.pt ou na Praça de Toiros do Campo Pequeno. Para aderir grátis ao Cartão basta entrar em www.touradas.pt/cartaoaficionado, recebendo o cartão virtual de imediato no email. 

O cartel completo para o festival misto é composto pelos cavaleiros António Telles, Ana Batista (que inicia a comemoração dos 20 anos de alternativa), Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr. e os matadores de toiros Nuno Casquinha e João Silva "Juanito". Os 4 toiros para a lide a cavalo pertencerão à ganadaria David Ribeiro Telles e serão pegados pelos Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa. Os 2 novilhos para a lide a pé serão da ganadaria Calejo Pires. 

Este é um dia único no ano, durante o qual estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, pop/rock, um espectáculo equestre, recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, palestras, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família. Todas as actividades serão de acesso livre, com exceção das que decorrem na arena durante a tarde.

Todas as novidades sobre o Programa deste dia serão revelados nos próximos dias.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done