Alcácer do Sal Recebe Mini-Feira Taurina por Ocasião da Feira Pimel.

As empresas Emoção e Tauroleve iniciam a sua caminhada na Praça de de Alcácer do Sal por ocasião da Feira Pimel que se realiza no fim-de-semana de 21 a 23 de Junho, onde se anuncia uma Mini-Feira Taurina no qual não faltarão aliciantes.
Na madrugada de 22 para 23 pelas 02:00 horas, celebra-se a I Garraiada das Tasquinhas com a participação de jovens valores da arte equestre - Cristina Marques, Francisco F. Núncio, Mara Pimenta e António Núncio -, assim como na arte de montes – Pedro Noronha, aluno da Escola de Toureio José Falcão. As pegas estarão a cargo dos jovens forcados amadores de Montemor e Vila Franca, num espetáculo onde se lidam exemplares das divisas de Vale Sorraia (lide a cavalo) e David Ribeiro Telles (lide apeada).
Para a tarde de 23 pelas 18:15 horas, anuncia-se o prato forte da feira com a realização da tradicional corrida de toiros à portuguesa, onde se irá lidar um imponente curro de toiros da emblemática ganadaria espanhola de Monteviejo, propriedade de Victorino Martín. Os famosos Patas Blancas como são denominados colocarão a seriedade e a emoção que a festa tanto necessita na arena, e serão lidados pelos consagrados António Ribeiro Telles e Luis Rouxinol, que terão como companheiro de terna Marcelo Mendes. Pegam nesta tarde de enorme compromisso os amadores de Évora – na comemoração do 50º aniversário de fundação – e os amadores de Vila Franca.
Para além dos dois espetáculos a realizar na arena da João Branco Núncio, ambas as empresas promovem o encierro dos novilhos da garraiada pelas 17:00 horas de dia 22.