Noite difícil em Setúbal.

Setúbal 06/07/2013
A centenária praça se toiro setubalense abriu as suas portas para uma sensacional corrida de toiros, em praça os cavaleiros Luis Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves, toiros de António Silva e 2 grupos de forcados Amadores do Ribatejo e do Montijo com cerca de meia casam forte.

Luis Rouxinol
Abriu praça Luis Rouxinol frente a um toiro muito franco o que permitiu uma boa prestação com ferros de muito bom plano, no seu segundo da ordem não teve tanta sorte pois o toiro era tardio de investida e rapidamente se fechou em taboas o que em muito dificultou a lide.


Sónia Matias
Não teve sorte com o seu primeiro cedo se fechou em tabuas o que obrigou a cavaleira a trabalhos dobrados, no seu segundo teve melhor sorte cravando ferros de frente com o toiro sempre a cumprir fechou a lide com um bom ferro de violino.

Filipe Gonçalves
Não teve sorte com os dois toiros de seu lote, distraídos e que rapidamente se fecharam em terrenos de tabuas o que obrigou Filipe Gonçalves a pisar terrenos de risco cravando bons ferros e provando o bom momento que atravessa..



Forcados Amadores do Ribatejo
João Machacaz (à segunda tentativa), João Guerreiro  (á quinta e a sesgo apos duros derrotes nas tentativas anteriores) Igor Varela  (à primeira).




Forcados Amadores do Montijo
Élio Lopes (à primeira) Isidoro Cirne (à 4ª e a sesgo com valentia apos grandes derrotes)Ricardo Almeida (à primeira naquela que foi a grande pega da noite).