Grande ambiente em volta do Festival da Rádio Campanário.

Está com grande ambiente o VI Festival Taurino da Rádio Campanário, a realizar dia 14 de Março na Praça de Touros de Vila Viçosa.
Nas últimas semanas a Rádio Campanário tem realizado uma grande campanha publicitária, não só com a habitual publicidade radiofónica e com os tradicionais cartazes de parede, montra e flyers, mas também de uma forma que há muito não se via na Tauromaquia portuguesa, publicitando este espetáculo através de pendões publicitários, algo que só o saudoso empresário Manuel Gonçalves fez.
Recordamos que a Rádio Campanário, que este ano comemora 30 anos de existência e a divulgar a Festa Brava, montou um cartel de alta competição com os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr, João Telles Jr, Manuel Manzanares, Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Évora. Sairão à arena calipolense seis novilhos/touros de António Charrua, Passanha, Francisco Romão Tenório e Quinta de Mata-o-Demo.
À semelhança do que aconteceu nos últimos anos o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espetáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.
Os bilhetes já estão á venda nos estúdios da Rádio Campanário, sendo que poderá fazer a sua reserva através dos números 268980222 e 961349379 ou então em www.radiocampanario.com.
TAG