Andy Cartagena e Juan del Álamo triunfam em Espanha - Carregar a Sorte

Post Top Ad

terça-feira, 14 de junho de 2016

Andy Cartagena e Juan del Álamo triunfam em Espanha

O rejoneador Andy Cartagena e o matador de toiros Juan del Álamo, duas das próximas contratações do Campo Pequeno, obtiveram nos últimos dias, sonantes triunfos em Espanha.
Andy Cartagena, um dos triunfadores da feira de Santo Isidro (Las Ventas/Madrid) cortou as orelhas e o rabo, na sua apresentação no sábado, em Alagón (Zaragoza).
No sábado, novo triunfo, desta vez em Plasencia (Cáceres), onde cortou duas orelhas a um toiro de Luis Terrón e saiu em ombros. Alternou com Pablo Hermoso e Leonardo Hernández, que o acompanharam no triunfo.
Andy Cartagena actuará esta quinta-feira, no Campo Pequeno, partilhando cartel com os portugueses Rui Salvador e João Ribeiro Telles Júnior, na lide de seis poderosos toiros Canas Vigouroux, que serão pegados em solitário, pelo Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.
Quanto a Juan del Álamo, triunfou com um toiro de Victorino Martín, na corrida de sexta-feira, em Palsencia, cortando-lhe as duas orelhas, saindo em ombros, no final. Juan del Álamo virá ao Campo Pequeno no dia 14 de Julho, para alternar com o seu compatriota Juan José Padilla. Actuam também os cavaleiros Luis Rouxinol e Luís Rouxinol Júnior, estando as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete. Lidam-se sete toiros de Varela Crujo.