Palavra de ordem - Consternação!


O mundo da " Festa Brava" encontra se em choque pois as notícias que nos chegam dia após dia não são as mais animadoras, falo da lesão de Nuno Carvalho Mata forcado do Aposento da Moita, um jovem com apenas 26 anos. Não é um forcado comum mas sim um dos melhores caras do nosso mundo da forcadagem na atualidade, um Homem de grande Raça,Valentia e Coragem sempre pronto a pegar qualquer tipo de toiro.
Assim foi o escolhido para pegar o quinto toiro da noite de quinta feira passada na Monumental do Campo Pequeno, infelizmente essa pega não foi concretizada e a colhida deixou o forcado inanimado no solo daquela arena sendo socorrido de imediato e conduzido ao Hospital de Santa Maria onde já foi submetido a uma intervenção cirúrgica, após esta, a equipa médica demonstrou preocupação e aponta irreversibilidade da lesão na região cervical da coluna vertebral consequentemente paraplegia deste grande Forcado das nossa praças.

Nós aficionados e amantes destas lides deixamos aqui o nosso apoio ao Nuno,à sua família e ao grupo do Aposento da Moita,
 proferindo apenas uma palavra pois todas as palavras podem ser escassas neste momento tão triste - FORÇA.


Texto:Maria Domingos

Sem comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.