Feira de Outubro de Vila Franca de Xira - II Grande Corrida das Tertúlias.

Meus caros Tertulianos A base da existência e essência da nossa empresa é no todo idêntica às razões da existência das vossas e nossas tertúlias.
Somos tertulianos porque integramos a Tertúlia O Estoque desde sempre, e integramos a Tauroleve que é a Empresa que gere a "nossa" Centenária Praça de Toiros Palha Blanco porque em tertúlia cultivámos o gosto e os valores da tauromaquia e de Vila Franca. De forma a homenagear todos vós e as vossas tertúlias idealizámos chamar a corrida de domingo de Feira a II Corrida das Tertúlias.

Entendemos que a melhor forma seria a organização de uma corrida a pé com a presença de 3 interpretes ligados a nossa terra! Somos Vilafranquenses e estando o toureio a pé tão interligado a nossa genes de aficionados entendo que este é o momento de fazermos mostrar a nossa força perante uma modalidade do toureio infelizmente tão pouco acarinhada no nosso pais.

Entendo que o passado obriga-nos a lutar pelo toureio a pé! Os tempos passados e as figuras do passado!

Preciso para que esta ideia funcione que todos vós estejam com paixão nesta tarde. É fundamental mostrar-mos que Vila Franca tem uma magia inigualável que mais não e do que a magia da sua história e das suas gentes.

Mais do que financeiro esta é uma ação cultural e motivadora, e por isso para todos as tertúlias que estejam presentes todos os seus tertulianos terão um desconto nos bilhetes.

Contactem com o número 968669090 e será vos explicadas as vantagens.

Finalizo dizendo que conto com todos vós! Porque preciso de todos e a nossa comum paixão pela nossa Festa e pela nossa terra.

Um abraço para todos

Ricardo Levesinho