Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, actua sábado, em Huelva, numa novilhada sem picadores, dando assim sequênci...

Auspicioso inicio de temporada para Diogo Peseiro.

Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, actua sábado, em Huelva, numa novilhada sem picadores, dando assim sequência a um auspicioso início de temporada.
Com novilhos da ganadaria portuguesa de José Luis Cochicho, completam o cartel Fernando Flores (Escola Taurina de Badajoz), Antonio Muñoz Ruiz (Amate), Pablo Aguado (Sevilha), Fernando Palza (Madrid) e “El Chispa” (Béziers/França).
No dia seguinte, Peseiro participa na segunda jornada do Bolsin Taurino de Zamora e, para o mês de Abril, tem já três compromissos agendados: dia 19 em Serpa, dia 20, em Abiul e dia 25, no Sobral de Monte Agraço.

Para 1 ou 4 de Maio, está prevista a sua apresentação em França, estando também anunciado para a novilhada de abono de Lisboa, a realizar a 19 de Junho, no Campo Pequeno, na qual competirá com uma das maiores figuras dos novilheiros espanhóis da actualidade, José Garrido, na lide de novilhos de Murteira Grave.
Mensagem mais recente Página inicial Mensagem antiga