FOTOGRÁFIA

[Reportagem Fotográfica][bleft]

Joaquim Bastinhas e Rui Salvador homenageados no Clube Taurino Vilafranquense.

Na noite da passada quarta-feira foram homenageadas no Clube Taurino Vilafranquense duas das figuras que marcaram o toureiro a cavalo nos últimos tempos, na temporada em que comemoram o trigésimo aniversário de alternativa, cedida, a ambos cavaleiros por Mestre Baptista. Com a sede do Clube Taurino Vilafranquense totalmente lotada, após um também muito concorrido jantar, teve inicio um interessantíssimo colóquio, moderado por Sérgio Perilhão, onde interveio, para além dos homenageados, António Ribeiro Telles, companheiro de tantas tardes.
Joaquim Bastinhas e Rui Salvador analisaram e ressaltaram os momentos mais marcantas das suas dilatadas carreiras, recordando sempre episódios curiosos que fizeram as delícias dos presentes. No final o Clube Taurino Vilafranquense presenteou os homenageados com uma peça em vidro gravada por Constantino Agostinho.

Os famosos pares de bandarilhas de Bastinhas, os ferros Impossíveis de Salvador e os ferros de palmo de António Telles deixaram uma vez mais marca em todos os aficionados que tiveram o prazer de assistir a este reconhecimento.

Videos

[Videos][twocolumns]

Outras Reportagens

[outras reportagens][twocolumns]