Corrida Helder Antono dia 21 de Junho, pelas 22h00 em Alcochete. - Carregar a sorte E

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Corrida Helder Antono dia 21 de Junho, pelas 22h00 em Alcochete.

Conforme é conhecimento público, no passado mês de Abril fomos alvo de uma tentativa de extorsão com o desaparecimento da estátua edificada em memória de Hélder Antono. 
Como também é sabido, a escultura apresentava danos quando foi recuperada.  O processo de reparação já está a decorrer e em breve será recolocada no local de onde nunca devia ter saído.
Este lamentável episódio chamou a nossa atenção para a necessidade de garantir uma maior segurança da estátua, prevenindo tanto quanto possível futuras investidas do gênero. Para isso é necessário realizar obras, facto que aproveitaremos para tentar enobrecer o espaço envolvente e, assim, torná-lo mais adequado à grandeza do homem e forcado Hélder Antono.
Para conseguirmos concretizar esta obra, que atinge uma quantia avultada, e conjuntamente marcar o acontecimento com a grandiosidade que merece, vamos realizar uma Corrida de Toiros a 21 de Junho, pelas 22h00, na Praça de Toiros de Alcochete.
Nesta corrida em que todos os interveniente participarão de forma desinteressada, o cartel será composto por Rui Fernandes, Sónia Matias, Gilberto Filipe, Felipe Gonçalves, Tomás Pinto, Mateus Prieto e João Salgueiro da Costa.
Os toiros gentilmente cedidos pelos Exmos. Srs. ganadeiros das seguintes ganadarias: Branco Núncio, Lupi, Rio Frio, Fernandes Castro, Lampreia,  Lopes Branco, Lampreia, Paulo Caetano.
Para pegar em solitário, estará em praça o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete composto por antigos e actuais elementos.
Solicitamos a sua ajuda na divulgação do Cartaz e deste evento, que pretende uma vez mais perpetuar Helder Antono, em nome de todos os Forcados em Portugal.

Contamos consigo!
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done