Campo Pequeno 10 de Julho.

Os cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos e Manuel Lupi e os forcados de Coruche e do Ribatejo, juntam-se ao matador de toiros Antonio Ferrera no "Cartel Surpresa" anunciado para 10 de Julho, integrado no Abono do Campo Pequeno.
A empresa abre assim as portas a dois jovens cavaleiros que esta temporada tem vindo a notabilizar-se, proporcionando-lhes a competiĆ§Ć£o directa na primeira praƧa do paĆ­s. TambĆ©m a nĆ­vel de forcados, o Campo Pequeno vai ser palco para a competiĆ§Ć£o entre os prestigiados grupos de forcados amadores do Ribatejo e de Coruche, capitaneados respectivamente por JoĆ£o Machacaz e Amorim Ribeiro Lopes, que hĆ” muito nĆ£o se realizava na principal praƧa do paĆ­s.
SerĆ£o lidados seis bonitos toiros da prestigiada ganadaria de FalĆ© Filipe, ganadaria procedente de Frederico Palha Botelho Neves e de encaste SimĆ£o Malta e ParladĆ© (Domecq). A anteceder a corrida, Ć s 21h30, exibir-se-Ć” a Reprise a cavalo da Unidade de SeguranƧa e Honras de Estado da Guarda Nacional Republicana, um aliciante suplementar para esta "Cartel Surpresa".