Conferência de Imprensa, Corrida 19 de Julho nas Caldas da Rainha. - Carregar a sorte E

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Conferência de Imprensa, Corrida 19 de Julho nas Caldas da Rainha.

Teve lugar no passado dia 30 de Junho a Conferência de Imprensa sobre a corrida do próximo dia 19 de Julho nas Caldas da Rainha.
Estiveram presentes, além do Presidente dos Bombeiros Sr. Abílio Camacho e do seu Comandante Sr. José António, do representante da empresa Paulo Pessoa de Carvalho, a cavaleira Ana Batista e o representante dos forcados das Caldas, Sr. Óscar Carvalho.
Houve por parte de todos os intervenientes uma referência ao que a corrida para si representava e de que forma a encarava, tendo sido um factor comum o enorme empenho e expectiva que por razões diversas, todos sentem em relação a esta iniciativa.
De realçar a comparação que foi feita dos bombeiros com os toureiros e com os forcados. Na verdade, os soldados da paz enfrentam os seus medos de uma forma corajosa e irredutível, são pessoas que não viram as costas ao perigo e estão sempre prontas a intervir! Estas qualidades humanas características dos grandes, são também elas essenciais a quem pisa uma arena, pois sem a valentia e coragem não se é toureiro ou forcado, assim como sem valentia e coragem não se é bombeiro!
Foi apresentado pelo presidente dos BVCR o que é a sua actividade, quais as maiores carências da instituição e dito, que iniciativas destas só podem trazer benefício aos bombeiros e motivação aos Soldados da Paz pelo reconhecimento que lhes é prestado, independentemente da vertente financeira que também tanta falta lhes faz.
Relembramos que nesta corrida, será entregue ao representante dos BVCR no intervalo da mesma e após apurado o número de bilhetes vendidos,  o valor que se conseguiu através da iniciativa.

Relembramos o cartel para  este dia:

Cavaleiros:
- Ana Batista
- Lea Vicens (apresentação em Portugal)
- Salgueiro da Costa
Forcados:
- Vila franca e Caldas
Toiros:
- 3 de Pinto Barreiros e 3 de São Torcato

Sendo uma corrida de cariz social e humanitário, revertendo por cada bilhete vendido, reverterá 1 euro para os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, com um aliciante cartel de competição, com preços muito acessíveis, com a possibilidade de ajudar uma instituição como os Bombeiros, razões não faltam para vir a esta corrida de toiros e encher a praça de toiros das Caldas da Rainha no próximo dia 19 de Julho.

Vamos aos toiros!
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done