Forcados com descontos no Campo Pequeno na corrida de 7 de Agosto.

Comunicado da Administração da Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno, SA:
Os grupos de forcados filiados na Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) beneficiarão de um desconto de 50 por cento para qualquer lugar dos sectores 1 e 2, na compra de 25 ou mais bilhetes, na corrida de 7 de Agosto no Campo Pequeno, a tradicional “Corrida do Emigrante”.
Esta promoção, na corrida em que o Grupo de Forcados Amadores de Lisboa comemora 70 anos de actividade, acresce à habitual promoção de Verão, que apresenta preços em geral 15 por cento abaixo da tabela normal.
A empresa decidiu, entretanto, cancelar a corrida anunciada para dia 28 de Agosto e os toiros que deveriam ser lidados (Manuel Veiga) passarão para a corrida de 21 de Agosto (Concurso de Pegas).
O cancelamento da corrida deveu-se à persistência da crise económica que levou as famílias a reduzirem substancialmente as suas despesas em bens e serviços culturais, assim como ao facto de a empresa considerar não estarem reunidas as condições que permitissem apresentar um espectáculo tauromáquico, em linha com a importância da Praça de Toiros do Campo Pequeno.
Os toiros inicialmente apartados para a corrida de 21 de Agosto (António Silva), não serão lidados pois três deles lesionaram-se e, para que a corrida não viesse “partida” para Lisboa, o representante da ganadaria, Zé André, preferiu não a apresentar este ano no Campo Pequeno, para preservar a excelente imagem deixada nas temporadas anteriores.

A Administração

carregar a sorte