“NOVO BURLADERO” N.º 306 JÁ ESTÁ Á VENDA. - Carregar a sorte E

quinta-feira, 10 de julho de 2014

“NOVO BURLADERO” N.º 306 JÁ ESTÁ Á VENDA.

Já está à venda o N.º 306 da revista Novo Burladero. Mais uma edição da NB que se recomenda. Em plena temporada, destaque para as principais corridas que se realizaram em Portugal no mês de Junho: Almeirim, Santarém, Campo Pequeno, Reguengos de Monsaraz, Caldas da Rainha, Cartaxo, Alcochete, Alcácer do Sal e Angra do Heroísmo. No Cabo da Lezíria a NB acompanhou o Ciclo Internacional de Aulas Práticas organizado pela Escola de Toureio José Falcão. Em Espanha, presença na Feira de San Fernando, em Cáceres e na Feira de San Juan, em Badajoz. E aqui bem perto da fronteira, Fuentes de Leon, belíssima e centenária praça onde o novilheiro Lama de Góngora indultou um utrero de El Cahoso.
Em camadas 2014, foi visitada a ganadaria de Carlos Falé Filipe, com a apresentação de alguns dos toiros que serão lidados proximamente no Campo Pequeno e em Abiul.
Figura popular da nossa Festa, falecido há precisamente 20 anos, recorda-se nesta edição da NB o saudoso cavaleiro Manuel Conde. Sobre o novo Regulamento Tauromáquico, recentemente publicado no Diário da República, revelam-se alguns dos artigos mais interessantes. Espaço ainda para o Festival Internacional do Cavalo Lusitano e para a inauguração da exposição evocativa dos 40 anos da morte de José Falcão.
Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), A Revista Novo Burladero e os seus antecedentes (Tiago Fadigas), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), As Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Com Alma, tentando a Arte (João Diogo Câncio), a recuperação de mais um excelente texto de Solilóquio, o roteiro mais completo em Cartaz de Toiros e as mais recentes actuações dos toureiros portugueses no estrangeiro.

Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB emwww.novoburladero.com.Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB em www.novoburladero.com.Não deixe de ler mais uma NB muito variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no Facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página. Visite também a NB em www.novoburladero.com.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done