Imprensa Toiros & Tauromaquia de António Manuel Cardoso emite Comunicado. - Carregar a sorte E

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imprensa Toiros & Tauromaquia de António Manuel Cardoso emite Comunicado.

Toiros & Tauromaquia
António Manuel Cardoso

Com os meus antecipados agradecimentos, venho por vosso intermédio comunicar a todos os agentes da festa e aos aficionados, que decidi continuar com a minha empresa e com a mesma actividade profissional de empresário e apoderado taurino.
No tempo que mediou entre a manifestação que então fiz no final da temporada sobre a minha intenção - aliás manifestada publicamente - em terminar com o papel activo que tenho tido na tauromaquia portuguesa e o momento presente, conversei com muitas pessoas e recebi imensos apoios e isso foi determinante para recuar, no que eram então, sinceramente, as minhas intenções.
Sem falsas modéstias, a minha forma de estar na festa, onde sempre defendi a sua dignidade e verdade, a experiência acumulada e também o respeito que senti à minha volta, levaram-me a decidir que não era o momento de abandonar os que, com alguma expectativa, confiavam em mim.
Como nada na vida é imutável, a não ser as horas que marcam o início e o fim das nossas vidas, aqui estou então para lhes dar a notícia de que o "Néné" afinal não quer ficar na "zona de conforto" onde se auto-colocou, ao terminar a temporada de 2014.
Apesar dos tempos não serem fáceis, é definitivamente entre a gente dos toiros que quero estar, sobretudo com os meus amigos e com aqueles que continuam a pensar que ainda é possível proporcionar aos aficionados corridas com verdade e emoção.
E porque assim decidi, Toiros & Tauromaquia continuará então a ser uma das empresas de referência, porque a isso obriga a minha condição de aficionado e os muitos votos de confiança que recebi.
Em breve lhes contarei dos meus projectos, das minhas ilusões e do que espero fazer neste 2015 que agora começou.

Bom Ano para todos
António Manuel Cardoso
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done