CP Handmade-bijuteria taurina feita em Portugal. - Carregar a sorte E

terça-feira, 26 de maio de 2015

CP Handmade-bijuteria taurina feita em Portugal.

Tu és o que fazes da tua vida. Tu não és o que a tua vida faz de ti.
Dizem que se a vida te dá limões deves fazer limonada. A vida deu-te limões, tu vendeste-os e compraste peças taurinas. Aliaste a paixão ao interesse, a dedicação ao bom gosto, o sentimento ao perfeccionismo e apareceu a CP Handmade.
A CP Handmade nasceu das tuas mãos, Catarina Pereira. Natural de Santarém e com 20 anos de idade. O sangue que te corre nas veias é taurino.
A CP Handmade tem a primeira colecção de bijuteria taurina feita em Portugal. A completar um ano de existência já conta com mais de 1400likes na sua página de facebook. Portugal, Espanha, México e França já se afirmam aficionados com a CP Handmade.
#Afirma-teAficionada/o é o ‘lema’ da CP. O feedback excepcional, rapidez e qualidade no envio das encomendas e uma relação extraordinária com os clientes, são algumas das características que tornam a CP Handmade uma marca de qualidade. A satisfação dos clientes deixam a Catarina com um brilho nos olhos, como se viesse o seu toiro sair à arena e orgulhar-se daquilo que tem vindo a criar.
À disposição tem inúmeros modelos de colares, pulseiras e brincos. A juntar a isto, as peças personalizáveis. Cada toiro é único, cada faena é irrepetível, um momento não se repete, um muletazo não é igual duas vezes e a CP Handmade leva a cada aficionado a possibilidade de possuírem e exibirem bijuteria única e exclusiva.
A Catarina toureia entre monteras, jaquetas e fios. E sem dúvida que triunfa. A paixão à tauromaquia que tem e o bom gosto estético fazem de cada peça que cria algo único. O carinho e dedicação que coloca em cada pulseira, colar ou brinco fazem da CP Handmade a marca de bijuteria taurina.
Eu sou uma sortuda: sou cliente da CP Handmade. Mas mais sortuda ainda porque a vi nascer e acompanho o seu crescimento. A CP Handmade é a menina dos olhos da Catarina.
“Na vida, tudo se toureia”. Cada um toureia como sabe e pode! Cada um enfrenta o seu toiro por mais duro que seja sempre acreditando no triunfo. Eu acredito no triunfo da CP Handmade.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done