Seis Imponentes Toiros a Concurso para Seis Jovens Figuras.

No próximo sábado, a Monumental Praça de Toiros de Coruche recebe uma corrida de toiros com elevado interesse artístico.
Numa época onde os jovens começam a singrar e a merecer a colocação nos melhores carteis, a empresa Tauroleve anuncia a competição entre seis jovens cavaleiros que tarde após tarde têm alcançado o triunfo desejado e sonhado.
Manuel Telles Bastos, Francisco Palha, Marcelo Mendes, Tomás Pinto, João Salgueiro da Costa e Luis Rouxinol Jr, compõem o elenco artístico que se deseja de competição máxima perante seis toiros das emblemáticas ganadarias do Sorraia, que competem entre si os troféus apresentação e bravura.
Após anos de ausência da mesma competição nesta praça, as divisas de Lopes Branco, Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Herds dr. António Silva, Vale Sorraia e Cunhal Patricio farão apresentar nesta tarde o seu melhor produto para que o espetáculo seja de verdadeiro sucesso!
A primeira Grande Corrida da Floresta Ribatejana conta igualmente com o reconhecimento e tributo a uma carreira de cavaleiro tauromáquico de Manuel André Jorge, que cumpre esta temporada o 50º aniversário da sua alternativa concedida nesta mesma praça na data de 18 de Abril de 1965.
As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Ribatejo e Coruche, capitaneados por Pedro Espinheira e Amorim Ribeiro Lopes, respetivamente.
Um Espetáculo de Grandes Atrativos a entradas acessíveis para todos que já se encontram disponíveis nos locais habituais!!