O TOUREIO A PÉ REGRESSA À FIGUEIRA DA FOZ NO PRÓXIMO DIA 2 DE AGOSTO.

Depois do sucesso artístico da corrida realizada no passado sábado no Coliseu Figueirense, a Figueira da Foz volta a receber uma corrida de toiros no próximo domingo, dia 2 pelas 18:00 horas.

Trata-se do regresso do toureio a pé a este ruedo, onde por inúmeras vezes alcançou enorme notoriedade, e no qual se celebra nesta mesma data a comemoração dos 150 anos do Corpo de Bombeiros Municipais da Figueira da Foz.

No que ao cartel diz respeito, a empresa Tauroleve, anuncia quatro artistas de enorme potencial. A cavalo atuam em verdadeira competição Luis Rouxinol e João Moura Jr, estando a arte de montes a cargo do matador de toiros espanhol Sánchez Vara e do jovem novilheiro português Diogo Peseiro, que lidará um novilho. As pegas estarão a cargo dos forcados amadores de Coruche e Portalegre numa tarde em que se irão lidar toiros da emblemática ganadaria de Mário e Herds Manuel Vinhas.

Estão pois lançados os dados para mais um grande espetáculo no Coliseu Figueirense, onde a tauromaquia tem um sabor especial.

Dia 2 de Agosto pelas 18:00 horas venha presenciar a segunda corrida de toiros da temporada no Coliseu Figueirense.