Mano-a-mano João Moura Júnior – João Telles dia 3 de Setembro no Campo Pequeno. - Carregar a sorte E

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mano-a-mano João Moura Júnior – João Telles dia 3 de Setembro no Campo Pequeno.

Os cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles encontram-se dia 3 de Setembro na arena do Campo Pequeno, para o mano-a-mano mais esperado desta temporada, reeditando assim uma das grandes rivalidades dos últimos trinta anos, vivida por seus pais.
Perante toiros de três ganadarias distintas, Moura Júnior e João Telles irão exibir, na arena, os argumentos que fazem desta competição na primeira praça do país uma exigência dos próprios aficionados, à qual a empresa responde como é seu dever.
Ganadarias e forcados para 3 de Setembro ainda não estão de todo definidos, embora no caso dos forcados seja um grupo do Ribatejo e outro do Alentejo, regiões da proveniência dos dois cavaleiros. Quanto às ganadarias, serão das mais importantes do panorama taurino português.
A empresa do Campo Pequeno aposta assim num cartel da máxima actualidade e que irá proporcionar acesa competição, baseada numa sã rivalidade entre os dois cavaleiros que mais discussão suscitam, de momento, entre os aficionados.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done