Mano-a-mano João Moura Júnior – João Telles dia 3 de Setembro no Campo Pequeno.

Os cavaleiros João Moura Júnior e João Ribeiro Telles encontram-se dia 3 de Setembro na arena do Campo Pequeno, para o mano-a-mano mais esperado desta temporada, reeditando assim uma das grandes rivalidades dos últimos trinta anos, vivida por seus pais.
Perante toiros de três ganadarias distintas, Moura Júnior e João Telles irão exibir, na arena, os argumentos que fazem desta competição na primeira praça do país uma exigência dos próprios aficionados, à qual a empresa responde como é seu dever.
Ganadarias e forcados para 3 de Setembro ainda não estão de todo definidos, embora no caso dos forcados seja um grupo do Ribatejo e outro do Alentejo, regiões da proveniência dos dois cavaleiros. Quanto às ganadarias, serão das mais importantes do panorama taurino português.
A empresa do Campo Pequeno aposta assim num cartel da máxima actualidade e que irá proporcionar acesa competição, baseada numa sã rivalidade entre os dois cavaleiros que mais discussão suscitam, de momento, entre os aficionados.