Os cartéis para a temporada 2016 no Campo Pequeno.

Foi apresentada na arena do Campo Pequeno aquela que será uma “temporada extraordinária”. 

Realizar-se-ão corridas nos dias 14 de Abril, 19 de Maio, 2, 16 e 30 de Junho, 14 e 28 de Julho, 4, 11 (novilhada), 18 e 25 de Agosto, 8 e 29 de Setembro.

E a primeira parte da temporada lisboeta será assim:
14 de Abril: Concurso de ganadarias (António Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Pinto Barreiros, Murteira Grave, S. Torcato e Santa Maria.) para João Salgueiro, João Ribeiro Telles e Manuel Manzanares. Pega o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e o do Aposento da Moita.

19 de Maio: Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas para João Moura, António Telles e Rui Fernandes. Pegam os grupos de forcados amadores de Santarém e de Lisboa.
2 de Junho: Santa Maria para  Pablo Hermoso, João Moura júnior e a Léa Vicens (confirmação de alternativa) Pegam os grupos de forcados amadores de Coruche e de Alcochete. 

16 de Junho: Cartel surpresa. Pega Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca.

30 de Junho: Corrida Goyesca -  matador Morante de la Puebla.

14 de Julho: Varela Crujo Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr, os matadores Juan José Padilla y Juan del Álamo. Pegam e os forcados amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete.

28 de Julho: Ribeiro Telles para João Moura, Rui Salvador, Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto, João Salgueiro da Costa (praticante) e António Núncio (amador). Pegam os grupos de forcados amadores de Montemor e de Évora.

Ficou no ar a possibilidade da presença de Manuel Dias Gomes, El Juli e Diego Ventura ao longo da temporada 2016 no Campo Pequeno. 

Texto:Lisa Valadares Silva