Padilha Maravilha.

Juan José Padilla tem em si uma imagem de marca, o Pirata leva gente à praça e o Campo Pequeno registou uma das melhores entradas de público esta temporada. É um herói entre as gentes, parece que à morte perdeu o medo. Padilla no primeiro luziu-se com o capote nos faroles de rodillas e depois por verónicas., Também na muleta começou de rodillas por ambos os pitons. Adornou-se com desplantes. No segundo o tércio de bandarilhas foi espectacular. Na muleta voltou a começar de rodillas. Toureou com temple a gosto.
Juan del Álamo com o primeiro construiu uma faena completa com passes por ambos os lados. Com o segundo, valeu a entrega, oficio e arte.
A cavalo Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr. A primeira actuação foi a duo e resultou agradável, com ritmo e qualidade. Luís Rouxinol lesionou-se, e o “pequeno” Rouxinol encarregou-se de tourear os dois restantes e superou o desafio com distinção. A dinastia tem continuidade, isso é certo.
Pegou o Grupo de Forcados do Barrete Verde de Alcochete. Foram caras Diogo Amaro (2ª), Marcelo Lóia (1ª) e Rui Gomes (1ª).

Juan José Padilla saiu em ombros pela porta grande do Campo Pequeno depois de ter sido premiado com cinco voltas (duas no primeiro e três no segundo). Padilha Maravilha!