Juan del Álamo: Antes de Salamanca e Madrid, Palencia e Villacarrillo

O matador de toiros Juan del Álamo, apoderado por Rui Bento, é um dos integrantes dos cartéis das feiras de Salamanca e de Outono (Madrid) mas, antecedendo estes compromissos, actuará ainda, a 3 e 10 de Setembro, em Palencia e Villacarrillo, respectivamente.
No dia 3, em Palencia, Juan del Álamo alterna com Sebastián Castella e Miguel Ángel Perera, na lide de toiros de Montalvo.
A 10 de Setembro, em Villacarrillo, lidará toiros da divisa portuguesa de Murteira Grave, tendo por companheiros de cartel “Rafaelillo” e Alberto Lamelas.
A 14, será o compromisso na feira de Salamanca, da qual foi triunfador na temporada de 2015. Perante toiros de Garcigrande, Juan del Álamo repartirá cartel com Jose Antonio Morante de la Puebla e Julián López “El Juli”.
Juan del Álamo encerra o mês de Setembro com a importante participação na feira de Outono em Las Ventas, praça onde cortou duas orelhas nas duas actuações que ali registou em Maio. Alternará com Eugénio de Mora e Román, na lide de toiros de Fuente Ymbro.