Grande Homenagem ao Maestro José Júlio hoje em Vila Franca.

No ano em que o Município de VFX decidiu homenagear o Maestro José Júlio, no encerramento da Feira de Outubro 2016 na sua tradicional corrida de toiros mista, não podia deixar de ser prestada homenagem pública a este Grande Toureiro. Aproveite se ainda não viu, para visitar a fantástica exposição fotográfica e museográfica que conta a história de uma vida, a qual está patente no Celeiro da Patriarcal em Vila Franca de Xira (junto ao monumento ao Forcado). Esta exposição estará aberta ao público até 9 de Outubro 2016, dia exactamente em que encerra a Feira de Outubro 2016!

Num momento em que o toureio a pé parece querer mostrar que está vivo e que o público o está a redescobrir, nada melhor para esta homenagem ter todo o seu sentido, que ter um toureiro de Vila Franca, António João Ferreira, como interveniente no cartel.

Aproveitamos para divulgar fotografias dos 2 preciosos toiros de FALÉ FILIPE que serão lidados amanhã pelo valente António João Ferreira e os 4 imponentes toiros de PASSANHA, que serão lidados pelos dois grandes toureiros, Luis Rouxinol e Filipe Gonçalves.