A empresa Toiros e Tauromaquia deu a conhecer a data do 58º Concurso de Ganadarias de Évora através de um comunicado.


A empresa Toiros e Tauromaquia deu a conhecer a data do 58º Concurso de Ganadarias de Évora através de um comunicado que transcrevemos na integra.
Comunicado
A empresa Toiros e Tauromaquia, Lda, concessionária da Praça de Toiros “ARENA D’ÉVORA”, informa todos os aficionados que o 58º Concurso de Ganadarias de Évora, o mais antigo e prestigiado concurso de ganadarias de Portugal, se realizará no domingo, dia 4 de Junho de 2017.

Este ano, o 58º Concurso de Ganadarias de Évora não poderá ser realizado no terceiro fim de semana de Maio, como é tradição, devido à intransigência da Câmara Municipal de Évora, que tudo fez para impossibilitar a realização deste concurso no dia 21 de Maio, como é habitual e vontade desta empresa.

A resposta dos Aficionados será dada com certeza com uma grande afluência para assistirem ao 58º Concurso de Ganadarias de Évora no dia 4 de Junho. Para que a Câmara Municipal de Évora perceba de vez a importância da tauromaquia como marco da cultura portuguesa e do património imaterial cultural de interesse Municipal.

Évora, 24 de Abril de 2017

A Empresa