Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr, mano a mano em Coruche

A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. anuncia a corrida a realizar em Coruche no domingo, 27 de maio 2017, por ocasião da Ficor 2018.

O tão desejado mano a mano entre as jovens promessas da atualidade, Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr, dois jovens cavaleiros de alternativa que se destacaram na ultima corrida realizada em Coruche defrontando toiros da centenária ganadaria Palha e que aceitaram o desafio de voltar a enfrentar os Palhas num duelo único e importantíssimo para as suas carreiras! 
Dois grupos de Forcados Amadores, Lisboa e Coruche, na disputa de um trofeu para a melhor Ajuda com o nome de um Forcado que vestiu as jaquetas de ambos os grupos e neles se tornou histórico, Carlos Galamba!
Importante destacar que haverá 2000 bilhetes a 10 euros e os jovens até aos 16 anos não pagam desde que acompanhados de um adulto!
Bilhetes á venda a partir do dia 27 abril, nas bilheteiras da praça de toiros, na tabacaria Cabra Cega, (junto ao Lidl) ou na internet no site www.tauronews.com as reservas podem ser feitas para o número 93 96 99 310.
Vamos de novo encher a Monumental do Sorraia com um cartel inédito!