Morante de la Puebla e Manzanares somam e seguem antes do mano-a-mano de Lisboa


Os matadores de toiros espanhóis José António "Morante de la Puebla" e José Maria Manzanares, que dia 5 de Julho toureiam no Campo Pequeno, saíram em ombros no final da corrida de sábado, em Granada.
Cada um dos diestros obteve os troféus no segundo toiro dos respectivos lotes, depois de faenas de grande impacto. "Morante de la Puebla" realizou uma faena extraordinária de inspiração e valentia, segundo o site www.mundotoro.com, ao passo que, Manzanares, rematou a faena premiada com uma estocada de efeito fulminante. Lidaram toiros de Nuñez del Cuvillo.
José Maria Manzanares saiu também em ombros, na corrida de domingo, em Sanlúcar de Barrameda, depois de cortar as orelhas ao primeiro do seu lote, pertencente, como os restantes, à divisa de La Palmosilla.
O mano-a-mano "Morante"- Manzanares no Campo Pequeno está a despertar enorme interesse entre os aficionados portugueses e mesmo entre aficionados espanhóis.
Completam o cartel desta corrida o cavaleiro João Ribeiro Telles e os forcados Amadores do Aposento da Chamusca e lidando-se seis toiros de Paulo Caetano.