Coliseu Figueirense Pronto para Cartel de Postín

O Coliseu Figueirense reabre este sábado as suas portas para receber a segunda corrida integrada da sua magistral temporada de verão. Um cartel de máxima competição e com as figuras da atualidade da nossa tauromaquia perante um curro de toiros de uma das mais emblemáticas divisas nacionais.
Numa temporada que marca a comemoração do seu 20º aniversário de alternativa, o cavaleiro Rui Fernandes regressa a este tauródromo num grande momento da sua carreira, e numa noite em que compete com dois dos mais jovens cavaleiros da nova vaga e que certamente competirão entre si pelo lugar de máximo triunfador deste festejo – João Ribeiro Telles e Francisco Palha. 

Nesta noite de competição máxima lida-se um imponente curro de toiros de Manuel Veiga, conceituada divisa nacional e que na última temporada lidou um interessante curro neste mesmo tauródromo.

Numa noite de competição, estarão igualmente dois grupos de forcados de nomeada –  Amadores de Vila Franca de Xira e Amadores do Ribatejo, capitaneados respetivamente por Ricardo Castelo e Pedro Espinheira.

Sábado, dia 4 de Agosto pelas 22:00 horas, no Coliseu Figueirense 

Uma Corrida de Máxima Competição num Tauródromo de Eleição

Fotografias  autoria de Miguel Matias e foram gentilmente cedidas pela ganadaria Manuel Veiga.