Tauromaquia: 'Cartão Aficionado' regista mais de 5 mil adesões no primeiro mês

A expressiva procura do ‘Cartão Aficionado’ demonstra a clara vitalidade e modernização da tauromaquia em Portugal.

 Lisboa, 22 de agosto de 2018 – O ‘Cartão Aficionado’, iniciativa conjunta da Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia e de empresários tauromáquicos, registou só no primeiro mês mais de 5 mil pessoas adesões.

Lançado a 19 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, o ‘Cartão Aficionado’ é gratuito e garante, entre outras vantagens, a compra de ingressos para corridas com 10 por cento de desconto, o acesso a bilheteiras e praças por vias exclusivas, o acesso a atividades exclusivas e descontos nos vários parceiros associados e a oferta de 10 euros por cada 200 euros em compras.

‘Cartão Aficionado’ é uma demonstração inequívoca da vitalidade e modernização da tauromaquia. Para sua adesão basta que faça o registo online –www.touradas.pt– ou presencialmente em qualquer uma das praças aderentes: Campo Pequeno, Vila Franca de Xira, Figueira da Foz, Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço, Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da Rainha, Moita, entre outras.

A implementação do‘Cartão Aficionado’ é realizada em parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de fidelização.