Esperada praça esgotada para duelo histórico entre António Telles e Diego Ventura - Carregar a sorte E

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Esperada praça esgotada para duelo histórico entre António Telles e Diego Ventura

Corrida de gigantes hoje, na arena da Palha Blanco, em Vila Franca de Xira
Chegou o dia há muito esperado pela comunidade taurina. A arena da Praça Palha Blanco, em Vila Franca de Xira, promete encher para receber hoje o tão aguardado confronto entre dois dos gigantes da tauromaquia. António Telles e Diego Ventura vão defrontar-se mano-a-mano na última corrida de toiros desta edição da Feira de Outubro, uma das mais importantes feiras taurinas do País.
Tanto um como outro dispensam apresentações, mas o espetáculo de hoje promete ficar na história. No ano em que assinala o 35º aniversário de alternativa, António Ribeiro Telles apresenta-se aos aficionados como o maior expoente do toureio clássico à portuguesa, numa temporada cheia de atuações extraordinárias. Já Diego Ventura chega a Vila Franca de Xira como a grande figura mundial do toureio a cavalo, depois de no passado sábado ter lidado seis toiros a solo em Madrid, e ter saído pela Porta Grande. Os toiros para a corrida de hoje pertencem às ganadarias Palha, Prudêncio e Cortes Moura.

A corrida de hoje inicia-se às 22h e é a última da Feira de Outubro de 2018, ano do 117º aniversário da Praça Palha Blanco.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done