Imagens da Corrida de toiros em Vila Franca de Xira

Imagens da Corrida de toiros em Vila Franca de Xira na tarde de Domingo 07 de Outubro, em Praça de Toiros Palha Blanco o  Concurso de Ganadarias,em disputa o trofeu de Apresentaçao e Bravura , as divisas de Veiga Teixeira, Dr. António Silva, São Torcato, Higino Soveral e Silva Herculano.
Em praça acturam os cavaleiros Manuel Telles Bastos, Francisco Palha e Luis Rouxinol Jr, estando as pegas a cargo dos forcados amadores do Ribatejo,forcados de cara,  Pedro Espinheira (segunda tentativa) e Rafael Costa (primeira tentativa), Aposento Barrete Verde de Alcochete ,forcados de cara,Marcelo Loia (primeira tentativa) e Diogo Amaro (segunda tentativa) e amadores do Ramo Grande,forcados de cara,  Luís Valadão (terceira tentativa) e Manuel Pires (primeira tentativa).
Vencedor do troféu apresentação ganadaria Dr. António Silva  e os vencedores  do troféu bravura as ganadarias S. Torcato e Veiga Teixeira.O júri foi composto por Simão Comenda, José Luís Gomes e um representante da empresa promotora da corrida.