Comunicado/Esclarecimento sobre apoderamento de Rouxinóis por Francisco Penedo - Carregar a sorte E

domingo, 18 de novembro de 2018

Comunicado/Esclarecimento sobre apoderamento de Rouxinóis por Francisco Penedo

Exmos. Senhores,

Foi publicado na noite de hoje, 17 de Novembro de 2018, no "farpasblogue" por Miguel Alvarenga, e a propósito de um artigo denominado "Se outros calam, contamos nós", uma alegada suposição de que "Francisco Penedo vai continuar a apoderar os dois Rouxinóis, pai e filho. Mas na equipa pode agora também entrar o irmão Pedro", acrescentando que "Passa a ser um verdadeiro mano-a-mano de apoderados".

Nesse sentido, vem desta forma a Casa Rouxinol desmentir categoricamente tal insinuação, confirmando que Francisco Penedo se mantém como único e exclusivo apoderado de Luís Rouxinol e seu filho Rouxinol Jr. na próxima temporada, nunca tendo sido posta em consideração essa possibilidade de dois apoderados para os referidos cavaleiros.

Pese embora, a atarefada vida profissional de Francisco Penedo noutras áreas, a relação de apoderamento entre Rouxinóis e o apoderado, foi reforçada na passada semana, mantendo-se sã e com grandes projectos futuros, conforme noticiado anteriormente nos sites dos cavaleiros assim como nalgum outro órgão de comunicação.


Cumprimentos,
Casa Rouxinol 

Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done