SUGESTÃO DE PRESENTE DE NATAL: À venda no Campo Pequeno, a Agenda Taurina 2019

A Agenda Taurina 2019, onde o Campo Pequeno ocupa este ano lugar de destaque, estará à venda a partir de amanhã, no Campo Pequeno, podendo ser adquirida no Museu (recepção Porta Principal da Praça) ou na “Riscos & Rabiscos”, ponto de venda habitual de publicações taurinas, jornais e revistas.
Editada por Vidal PerezHerrero e cumprindo em 2019 a sua vigésima-quinta edição, a agenda dá particular destaque ao Campo Pequeno, traçando um pouco da sua história de 126 anos e apontando ao futuro, como um modelo de praça para o século XXI.

São também destacadas nesta edição as praças de Algeciras (Espanha) e Béziers(França); e personalidades da festa como o Matador Santiago Martin “El Viti”, oGanadero José Luis Iniesta(Los Espartales), os IrmãosLozano (Ganaderos e Empresários), o Pintor César Palácios e o Cavaleiro francêsLuc Jalabert, entre outras personalidades da festa.

Ao longo de 304 páginas há ainda lugar para variada eactual informação estatística, nomes e moradas das principais publicações taurinas, programas de rádio e TV e os nomes dosrespectivos titulares, bem como um interessente vocabulário taurino.

Os aficionados poderão, ainda, encontrar nesta publicação, as datas das principais ferias taurinas mundiais.

O diário, a agenda propriamente dita, é acompanhado com efemérides taurinas comemoradas em Portugal, Espanha, França e nos países taurinos da América Latina