Alcochete presta homenagem a forcado Fernando Quintella. - Carregar a sorte E

sábado, 30 de março de 2019

Alcochete presta homenagem a forcado Fernando Quintella.

Alcochete presta homenagem
a forcado colhido mortalmente em 2017
Elite da tauromaquia nacional marca presença este sábado,
às 16h00, na praça de toiros de Alcochete
A Praça de Toiros de Alcochete vai ser palco, de uma sentida homenagem a Fernando Quintella, forcado colhido mortalmente em setembro de 2017. Organizado pelo grupo Forcados Amadores de Alcochete, o Festival Taurino de Homenagem a Fernando Quintella tem como objetivo recolher fundos para a construção de um monumento que eternize o malogrado forcado.

Na arena de Alcochete vão atuar algumas das principais figuras da tauromaquia nacional: Rui Fernandes, Diego Ventura, Filipe Gonçalves, João Telles, Francisco Palha e Mara Pimenta. Os toiros são das ganadarias Prudêncio, Guiomar Cortes Moura, David Ribeiro Telles, Passanha e Romão Tenório.

Num dia que se quer de celebração, a emoção vai estar ao rubro quando os Forcados Amadores de Alcochete entrarem em ação. A homenagem vai contar com a atuação de antigos e atuais forcados.

Fernando Quintella tinha 26 anos quando perdeu a vida, após ter sido colhido pelo toiro de nome ‘Carvoeiro’, de 530 quilos, pertencente à ganadaria Prudêncio, numa corrida realizada em setembro de 2017 na praça de touros da Moita.

Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done