Apresentação Arena d'Almeirim

Decorreu no final da tarde de quinta feira , 7 de Março, apresentação oficial do novo projecto Arena  Almeirim na sede do Santa Casa da Misericórdia de Almeirim.  A SCMA proprietária da praça de toiros e responsável pela sua requalificação, um projecto do Engº Rocha Pinto , na mesa ,o provedor Dr. José Lobo de Vasconcellos e Rui Bento, assessor da SCMA para a organização das corridas.  Estiveram presentes nesta conferência  o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Miguel César Ribeiro,  vários membro da Mesa da Santa Casa e também a presenças dos seis cavaleiros que integram o primeiro cartel, dinastia Telles, Moura e Rouxinol, o  cabo dos Amadores de Santarém, João Gravee e antigo cabo do Aposento da Moita João Simões .
Apresentação da requalificação  da Praça de toiros de Almeirim  depois das obras ,  tem no exterior 12 lojas e um posto de Turismo, também,esta preparada para a realização de vários tipos de eventos (concertos,etc).
A reinauguração será no dia 1 de Maio pelas 17h  com a corrida de toiros,Cartel composto com   3 Dinastias, actuarão os  cavaleiros João Moura , António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol, João Moura Jr., Luis Rouxinol Jr. e António Telles (filho) as pegas ficaram a cargo dos grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores do Aposento da Moita, liderao seis toiros da Ganadaria Vale Sorraia.Arena Almeirim terá uma segunda corrida em Setembro,pelas Vindimas.