António Vacas de Carvalho: “Pegar esta corrida é para nós muito importante”

António Vacas de Carvalho:
 “Pegar esta corrida é para nós muito importante”

O Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, António Vacas de Carvalho, considera “muito importante abrir a temporada de Lisboa, justamente no ano em que o grupo comemora oitenta anos de actividade”.

Em declarações ao canal Campo Pequeno TV, sobre a corrida desta sexta-feira, no Campo Pequeno, António Vacas de Carvalho sublinhou que a temporada de 2019 é “muito especial para o grupo e que vem sendo preparada ao longo as últimas temporadas”.

“Sempre quis que na temporada de 2019 o grupo estivesse na sua máxima força e penso que o consegui”, acrescentou.

Para António Vacas de Carvalho, “iniciar a temporada na primeira praça do país é um grande desafio”, mas espera ultrapassá-lo e que esta corrida “seja o início de uma grande época”.

“Tenho um leque de forcados com muita experiência e jovens forcados já com provas dadas, pelo que estou muito optimista quanto ao presente e quanto ao futuro”, disse

Nesta corrida o Grupo de Montemor competirá com o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Vasco Pereira, frente a um curro imponente da ganadaria do Dr. António Silva. As lides equestres estão a cargo de António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Duarte Pinto