Cayetano Rivera Ordoñez destaca-se em Sevilha. - Carregar a sorte E

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Cayetano Rivera Ordoñez destaca-se em Sevilha.

O matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez, que a 6 de Junho actua no Campo Pequeno, deu ontem duas voltas à arena, com petição de orelha (uma em cada toiro), na corrida na Real Maestranza de Sevilha.
Caetano Rivera Ordoñez foi o único dos intervenientes a ser premiado pelo publico, depois de duas faenas de muita entrega, a toiros de Domingo Hernández.
Em declarações ao site www.mundotoro.comCayetano referiu que a volta a arena tinha sido o reconhecimento pelo público do seu esforço, sobretudo levando em consideração a forma como soprava o vento e a investida solta do toiro. “O vento é o nosso por inimigo, mas decidi arriscar e lidar no centro da praça, situação que público valorizou”, lembrou o diestro.
“Considero que foi uma tarde emocionante e de sensações muito agradáveis”, acrescentou.
Na corrida de 6 de Junho, Cayetano Rivera Ordoñez terá como companheiros de cartel os cavaleiros João Moura e Marcos Bastinhas e os grupos de focados amadores de Portalegre e da Chamusca, lidando-se 6 toiros de Varela Crujo. Esta corrida será de homenagem póstuma ao cavaleiro Joaquim Bastinhas.
Comments
Notification
This is just an example, you can fill it later with your own note.
Done