Corrida do jornal Correio da Manhã: Homenagem a Joaquim Bastinhas.

O Campo Pequeno abrirá as suas portas a 6 de Junho para a "Corrida Correio da Manhã", que ficará marcada por dois importantes acontecimentos: A homenagem ao cavaleiro Joaquim Bastinhas e a estreia em Lisboa do matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez.
Joaquim Bastinhas, nome incontornável e figura carismática do toureio a cavalo das últimas décadas, prematuramente falecido a 31 de Dezembro de 2018, ficará com o seu nome perpetuado numa placa evocativa na Praça de Toiros do Campo Pequeno, em cuja arena assinou exibições memoráveis.
Nesta data apresenta-se no Campo Pequeno o matador de toiros espanhol Cayetano Rivera Ordoñez, representante de uma das mais distintas dinastias de matadores espanhóis, filho do malogrado Francisco Rivera "Paquirri", que foi também um dos toureiros mais acarinhados pelos aficionados de Lisboa.
O cartel desta corrida é composto pelos cavaleiros João Moura e Marcos Bastinhas, o matador Cayetano Rivera Ordoñez e os grupos de forcados Amadores de Portalegre e Amadores da Chamusca, sendo lidados seis bonitos toiros da ganadaria Varela Crujo (4 para a lide a cavalo e 2 para a lide a pé).