Francisco Palha: Cavaleiro de entrega total.

O cavaleiro Francisco Palha actuará na próxima quinta-feira, no Campo Pequeno para se afirmar definitivamente perante os aficionados de Lisboa, na sequência do enorme ambiente que deixou nesta praça, no “Dia da Tauromaquia”, em Fevereiro.
Após os triunfos alcançados na temporada de 2018, Francisco Palha, mercê dos que já obteve nesta temporada, é já considerado pelos aficionados como a grande sensação do momento, no que respeita ao toureio a cavalo.
Se 2018 foi ano de enorme progresso artístico, os triunfos arrebatadores de 2019, em Salvaterra, Santarém, Alcochete e Évora, consolidaram-no no pódio dos cavaleiros tauromáquicos, fruto de um valor à prova de bala, que não deixa ninguém indiferente.
No Campo Pequeno irá lidar, tal como os seus companheiros de cartaz, toiros da ganadaria Murteira Grave, que este ano comemora 75 anos de fundação e que apartou para esta corrida um curro magnifico de apresentação.
O cartaz completo é formado pelos cavaleiros João Ribeiro Telles, Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr., os grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Coruche, respectivamente capitaneados por Joao Grave e José Tomás, frente a um curro de toiros da prestigiada ganadaria Murteira Grave.