Comunicado do Cavaleiro João Salgueiro aos aficionados.

Da empresa Toiros com Arte recebemos um comunicado dando do Cavaleiro 
João Salgueiro dando conta que não se encontra em condições clínicas favoráveis (atestadas por documento médico) para tourear no próximo sábado dia 8 de julho no anunciado mano-a-mano com João Moura em Coruche.




Comunicado do Cavaleiro João Salgueiro aos aficionados
Caros Aficionados,

Por tudo o que me têm dado e por tudo o que vos devo, ao longo destes 35 anos de carreira, não podia deixar de me dirigir a todos vocês na primeira pessoa.
A esperança de estar totalmente recuperado para atuar na praça de Coruche no próximo dia 8 de julho era enorme. No entanto, após observação médica, não apresento à data condições clínicas para poder tourear. Pelo que, é com grande tristeza que vos comunico que não poderei atuar na praça de Coruche no próximo dia 8 de julho.
Quero aproveitar para agradecer à empresa Toiros com Arte por todo o empenho na promoção deste evento e por todo o ânimo que me foram transmitindo ao longo dos últimos dias. Um muito obrigado, também, à equipa médica que me está a acompanhar, à minha Família e a todos os meus Amigos que me têm apoiado.
Nunca virei a cara à luta e posso assegurar-vos que em breve estarei a fazer aquilo que me faz feliz: montar a cavalo e tourear.

Até breve,

João Salgueiro

Sem comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.