Rafael Costa será o novo cabo do Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo.

 

O Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo, instituição com um legado riquíssimo de honra, história e integridade, fundada pelo estimado Cabo Jaime Godinho em 1905 e sem interrupções desde 1963, reuniu-se ontem para um momento de grande significado. Numa assembleia solene, o grupo elegeu o seu 15.º Cabo desde a sua fundação, Rafael Costa, que sucederá ao respeitado 14.º Cabo, Pedro Espinheira.

Um forcado de excepcional valor, cujo percurso tem sido marcado pela notável dedicação e tenacidade, foi escolhido de forma unânime pelos seus pares. Este voto de confiança sublinha o respeito e a admiração que conquistou dentro do grupo, realçando a sua inegável aptidão para liderar e continuar o legado de Pedro Espinheira.
A nomeação de Rafael Costa transcende uma simples transferência de responsabilidades. Marca o início de um novo capítulo na já rica história do nosso Grupo, onde a liderança é passada num acto simbólico de confiança e orgulho.
No papel de 15.º Cabo, Rafael Costa irá assumir o compromisso de liderar o nosso grupo, honrando o legado perpetuado por aqueles que o precederam. Congratulamo-lo pela sua distinta nomeação e olhamos para o futuro com optimismo, confiantes de que irá liderar com a mesma tenacidade, honra e resiliência que são marcas registadas do Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo.
Nesta ocasião, gostaríamos de expressar a nossa profunda gratidão ao Cabo Pedro Espinheira que irá ainda comandar o grupo até 17 de Setembro, dia em que será a passagem de testemunho em Salvaterra de Magos. A sua liderança, dedicação e compromisso para com o Grupo têm sido uma inspiração para todos nós e a influência e marca que deixa no grupo são indeléveis.
Pelo Grupo do Ribatejo, tudo!

Sem comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.