Manuel Dias Gomes Substitui Cayetano na Feira Taurina em Lisboa.

Depois de recebida a posição oficial através do relatório médico enviado pelo Maestro Curro Vasquez e no qual se expressa a imobilização de 6 semanas e mais um tempo de recuperação para Cayetano Rivera Ordóñez , de imediato se começou a pensar na sua substituição . Ponderadas várias hipóteses , chegou-se à ideia que não vindo Cayetano se deveria dar hipótese a um Matador portugués , visto que a Corrida será televisionada em directo pela One Toro para todo o mundo .Seria assim a oportunidade para que se lance um Toureiro português que com toda a certeza irá “agarrar” está chance .


Pela sua Arte , pelo temple pela forma de estar dentro e fora da arena , pela classe e educação o nome escolhido foi o de Manuel Dias Gomes nome que foi aceite e corroborado por todos !
Assim , é com imensa ilusão que anúncio este nome esperando que esta corrida , ao lado da maior Figura de Espanha , que é José António Morante de la Puebla , seja a afirmação definitiva de Manuel , perante os aficionados portugueses, que o apoiarão ,e perante os milhões de aficionados do mundo que assistem através da televisão .
Anseio por esta grande noite que será de casa cheia e da confirmação definitiva do Toureiro português com a ajuda e apoio do Maestro Morante!
Para mim , Luís Pombeiro , é a substituição ideal e merecida assumindo-a em pleno e com total satisfação .
Um especial e fraterno agradecimento , e mais uma vez , a Morante de la Puebla pela sua grandeza de carácter , pela sua personalidade e pela sua amizade para com Portugal e para com os portugueses .
Um enorme bem haja !

Sem comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.