Feira de São Pedro no Montijo, espetáculos nos dias 26 e 28 de Junho.

Esta quarta-feira, dia 26 de Junho, pelas 21h00, realiza-se na Monumental do Montijo uma aula prática promovida pela Escola de Toureio do Montijo na qual se disputa o VI Troféu “Augusto Gomes Júnior”, assim denominado como forma de homenagem àquele que foi o segundo matador de toiros da nossa História e o primeiro novilheiro nacional a actuar de luces em Espanha.


Participam os alunos da escola local, bem como os alunos das escolas de Badajoz e de Anchuelo na lide de reses da ganadaria Herdade de Camarate.

A entrada é livre, venha apoiar o futuro da Festa!

Na sexta-feira, dia 28, realiza-se a tradicional corrida das Festas de São Pedro com a celebração dos 20 anos de alternativa do cavaleiro Gilberto Filipe, que estará acompanhado por três das principais Famílias Toureiras nacionais: Moura, Ribeiro Telles e Rouxinol. Lidam-se sete toiros num concurso de ganadarias e pegam os dois grupos de forcados locais: Tertúlia e Amadores (cartaz em baixo).

Escolha o seu lugar e evite filas para a corrida de 28 de junho, nas tradicionais Festas de São Pedro, e compre o seu bilhete antecipadamente na Ticketline ou através do 300 501 989.