João Augusto Moura convida três escolas de toureio para tenta em sua Herdade.

Como é sabido, o novilheiro João Augusto Moura reapareceu na última metade da temporada 2014, disposto a recuperar e continuar o seu percurso profissional nas arenas, desde logo caminhando para a Alternativa de Matador de Toiros.
Com um passado, ainda recente, de bandarilheiro e, depois, como novilheiro, com diversas actuações em Portugal, Espanha e França, João Augusto Moura aprendeu as dificuldades do difícil mas apaixonante caminho e alimenta sonhos que quer realizar.
Quis a vida que fosse ganadeiro, sendo que se dedica, diariamente, a tudo quanto seja desenvolver a sua ganadaria Torre de Onofre, em Monforte.
Por tudo isto, entendeu João Augusto Moura ter condições para partilhar com alguns jovens, que agora começam, a esperança e o estímulo para o Ano Novo de 2015!!!
Assim, convidou a Escola de Toureio da Moita, a Escola José Falcão (V.F.Xira) e a Escola Academia do Campo Pequeno (Lisboa) para uma tenta no seu tentadero, a ter lugar em meados de Janeiro, em data a confirmar nos próximos dias. Cada Escola terá duas novilhas, sendo que também ele lidará outras duas reses.
Um voto de esperança para 2015, assim partilhando sonhos e incentivando os que agora começam! Um gesto humano e taurino!
TAG